Sport acusa cartola do América-RN de querer torcida única

Decisão não proíbe a presença da torcida rubro-negra, mas impede venda de ingressos no dia do jogo

por Luan Amaral sex, 21/02/2020 - 19:52
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo A decisão não proíbe a presença da torcida, mas impede venda de ingressos no dia do jogo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A partida entre América-RN e Sport, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, neste sábado (22) será com polêmica. Em nota, o Leão afirmou que acionou a Federação Pernambucana de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol e a Liga do Nordeste em relação a decisão do presidente do clube potiguar de não vender ingressos para visitantes no dia do jogo. 

O comunicado da equipe rubro-negra trouxe um descontentamento relação a decisão: "Salientamos que este artigo do regimento geral das competições nunca é acionado pelos clubes que prezam e valorizam um bom relacionamento". 

O Sport também chamou a decisão de 'autoritária e antidesportiva’. O fato não proíbe a presença da torcida pernambucana, mas impede a venda de ingressos no dia do jogo. No comunicado, o clube rubro-negro acusou Leonardo Bezerra, presidente do América-RN, de ter a intenção de torcida única. 

COMENTÁRIOS dos leitores