Dal Pozzo minimiza desfalques e promete encontrar soluções

A equipe do Náutico, conta com a volta de Kieza para o duelo

por Luan Amaral qui, 27/02/2020 - 15:24
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens A equipe do Náutico, conta com a volta de Kieza para o duelo Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Vice-líder do grupo B da Copa do Nordeste o Náutico recebe nos Aflitos a equipe do ABC para se aproximar cada vez mais da classificação. Se vencer a partida desta quinta-feira (27) o timbu pode chegar a 10 pontos. Para o duelo o treinador Gilmar Dal Pozzo terá desfalques no ataque. 

Apesar de não poder contar com Matheus Carvalho, Álvaro e Paiva, ambos lesionados, o treinador minimizou os problemas: “O técnico tem que buscar solução. Talvez tenha que improvisar”, disse. “A gente aproveitou bem esses dias para fazer algumas avaliações em relação a postura naquela função pelo lado esquerdo. Nas demais a equipe está bem definida, está clara. Com certeza vamos achar solução”, completou. 

Projetando um número entre 10 e 12 pontos para garantir a classificação, Dal Pozzo que soma sete pontos com a equipe do Náutico, conta com a volta de Kieza para vencer a partida e conquistar os três pontos. 

“O kieza é bem-vindo, pela qualidade e pelo envolvimento. Nesse período que ele tava parado ele fez fisioterapia durante o dia pelo clube e a noite ele contratou profissional demonstrando o amor que ele tem por esse clube”, afirmou. O jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste inicia às 20h.

COMENTÁRIOS dos leitores