Didira admite erros e diz buscar 100% da forma física

O jogador marcou duas vezes na vitória do Santa Cruz contra o Frei Paulistano

por Luan Amaral qui, 27/02/2020 - 16:13
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo O jogador marcou duas vezes na vitória do Santa Cruz contra o Frei Paulistano Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Antes de encaminhar a vitória do Santa Cruz com dois gols o meio-campista Didira, estava devendo. Foi o próprio atleta que reconheceu o mau momento vivido na partida desta quarta-feira (26) contra o Frei Paulistano pela Copa do Nordeste. A partida aconteceu na Arena de Pernambuco.

"Da minha parte, sei que errei muitos passes ontem. Mas o Itamar sabe da capacidade de cada um, temos essa possibilidade de analisar os erros e seguir melhorando na sequência", ponderou. 

O meio campista que ficou afastado da pré-temporada devido a problemas pessoais comentou sobre sua condição física: "Passei um tempo parado, não é fácil. Mas a parte física tem sido boa, excelente. Me falta ainda um ritmo de jogo, estou fazendo o máximo para alcançar esses 100% o mais rápido possível".

O jogador que chegou com status de grande contratação na temporada deve ser titular no primeiro clássico do Santa Cruz no ano. No domingo(1°) a equipe coral recebe o Náutico no Arruda. 

"É um jogo que se decide em detalhes. Sabemos da qualidade do Náutico, mas temos objetivos e vamos fazer de tudo para conseguir um bom jogo e sair com o resultado. É o nosso primeiro clássico da temporada, estamos ansiosos para desempenhar o melhor", afirmou. 

COMENTÁRIOS dos leitores