Diógenes: "árbitros têm medo de dar pênalti pro Náutico"

Vice-presidente alvirrubro disse que fato acontece desde o jogo contra o Paysandu em 2019

qui, 27/02/2020 - 23:22
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Vice-presidente alvirrubro disse que fato acontece desde o jogo contra o Paysandu em 2019 Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Vaias e gritos de ‘burro’ ecoaram das arquibancadas dos Aflitos, nessa quinta-feira (27), assim que o árbitro apontou o fim da partida entre Náutico e ABC, pela Copa do Nordeste. O placar de 1 x 1 fez o clima pesar nos Aflitos. 

O vice-presidente alvirrubro, Diógenes Braga, reclamou do juiz. No segundo tempo, duas jogadas em cima de Erick fizeram o time pedir penalidades máximas. Para o dirigente, uma delas foi clara e ele encontrou um motivo para a não marcação.

“Os árbitros têm medo de marcar pênalti para o Náutico, desde aquele jogo de Vuaden”, disse, relembrando a polêmica arbitragem da partida contra o Paysandu, nas quartas de finais da Série C do ano passado.

“Para marcar, o zagueiro tem que dar com um machado na cabeça do jogador do Náutico. Todo mundo com medo de criar polêmica. Não justifica o resultado, mas, assim, queria dizer que não é proibido dar pênalti para a gente”, afirmou.

Técnico

Já Gilmar Dal Pozzo, preferiu minimizar as vaias e pedir calma à torcida. “Eu ia estranhar se o torcedor aplaudisse empatando em casa, é uma revolta do torcedor. Tem que entender que perdemos alguns jogadores e estamos reconstruindo o time. Oscilações são normais e tem que ter paciência”, desabafou.

COMENTÁRIOS dos leitores