Jean Carlos rebate criticas: "não tem time sem vergonha"

Jogador comentou sobre o tom das criticas de alguns torcedores, após o empate contra o ABC

por Luan Amaral sex, 28/02/2020 - 19:52
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Jogador comentou sobre o tom das criticas após derrota contra o ABC Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Até pouco tempo em ótima fase, o Náutico recebeu duras críticas da torcida e o elenco terminou o duelo contra o ABC com ânimos exaltados. Jean Carlos não gostou muito do tom das cobranças e rebateu alguns torcedores. Nesta sexta-feira (28) o jogador falou sobre o ocorrido após o treino no CT Wilson Campos.

Jean explicou que de fato perdeu um pouco do controle e que até levou bronca da esposa por isso. Mas ainda assim, o atleta afirmou que o tom da torcida foi exagerado.

"Cobrança tem que ter. Eu mesmo me cobro muito, sou o maior crítico das minhas atuações, mas tem que saber o jeito de cobrar, algumas coisas que foram ditas ali. Não tem nenhum vagabundo, não tem time sem vergonha", disse. 

Virando a chave, Jean Carlos avaliou o próximo adversário do Timbu. O Náutico enfrenta, no domingo (1), o Santa Cruz no Arruda: "Domingo já tem um clássico, é um campeonato a parte. A equipe deles vem bem na competição, mas a gente está bem preparado para isso. Jogo difícil, mas é clássico e a gente tem que ir com a cabeça para ganhar o jogo".

E falando em clássico, Jean Carlos tem tido uma pontaria afiada. O atleta já marcou contra o Santa e também contra o Sport e falou em um gosto especial. 

"Todos os gols são importantes, mas no clássico tem um gostinho especial. Pude viver isso, você sente que aquele gol ali é algo a mais para a torcida. A gente sempre espera poder fazer gol de novo, mas o importante é a vitória", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores