Coronavírus: Santa e Náutico cedem estruturas ao Estado

Náutico disponibilizou o CT, enquanto o Santa Cruz liberou a área social do clube

por Luan Amaral sex, 20/03/2020 - 14:27
Arthur Souza/LeiaJáImagens Náutico cedeu o CT enquanto o Santa Cruz disponibilizou a área social do clube Arthur Souza/LeiaJáImagens

Unidos por uma mesma causa, Santa Cruz e Náutico seguiram exemplos de vários outros clubes do Brasil e colocarão parte das suas estruturas à disposição do governo do Estado para ajudar no combate ao coronavírus.

O Náutico publicou nesta quinta-feira (19) que toda estrutura do CT Wilson Campos ficará a disposição para cooperar contra a pandemia: "Tudo estará à disposição do Poder Público. A nossa estrutura poderá estar, durante os meses de enfrentamento à Covid-19, sob a coordenação da Secretaria de Saúde do Estado, para o uso que se faça necessário. A gente quer fazer a nossa parte".

Embed:

Por sua vez, o Santa Cruz colocou cedeu a área social do clube, no Arruda, em um comunicado emitido nesta sexta-feira (20): “O Santa é de Todos e a nossa casa também será, independente das cores da camisa que vestimos. As autoridades em saúde e o povo pernambucano podem contar sempre com o Santa Cruz Futebol Clube. Juntos seremos mais fortes no combate ao Coronavírus”.

COMENTÁRIOS dos leitores