Pandemia do coronavírus adia cirurgia de Matheus Carvalho

Médico do Náutico, Dr. Múcio Vaz, confirmou a mudança de data por meio da assessoria

por Luan Amaral qua, 25/03/2020 - 16:16
Léo Lemos/CNC Médico do Náutico, Dr. Múcio Vaz, confirmou por meio da assessoria Léo Lemos/CNC

Mesmo com a quarentena, alguns jogadores do Náutico que tiveram graves lesões seguem realizando trabalhos de fisioterapia depois de passarem por procedimento cirúrgicos, casos de Ronaldo Alves e Álvaro. Já Matheus Carvalho, que aguardava a recuperação de uma outra lesão para ser cirurgiado, acabou postergando o procedimento devido ao coronavírus. O médico do Náutico, Dr. Múcio Vaz explicou nesta quarta-feira (25).

Os adiamentos de diversas cirurgias eletivas em Pernambuco, após medidas tomadas pelo governo, acabaram adiando procediemento do atleta. “Ele não estava na epóca de ser operado, provavelmente agora já estaria. Ele teve uma lesão que precisaria ficar de 3 a 4 semanas para curar, para depois reconstruir o ligamento", disse o médico alvirrubro.

"Só que agora as cirurgias eletivas estão canceladas. Estamos esperando baixar a poeira para marcar a dele", explicou. Ronaldo Alves e Álvaro seguem realizando tratamento no clube. Ambos realizaram as cirurgias antes da pandemia do coronavírus atingir Pernambuco.  

COMENTÁRIOS dos leitores