Richarlison retirará apoio a Prior, se caso for confirmado
Jogador afirmou, por meio de rede social, que abomina agressão contra mulheres
Durante o paredão que eliminou Prior do BBB20, o atacante do Everton e da Seleção Brasileira, Richarlison, fez campanha em defesa do participante, assim como vários boleiros. Mas com a acusação de estupro divulgada nesta sexta-feira (4), o jogador tratou de repudiar o ato nas redes sociais.
Diante do ocorrido, o atleta tratou de se posicionar contra a violência contra as mulheres. "Fala, pessoal! Eu não sou juiz, mas também não passo pano pra ninguém. Violência contra a mulher é abominável, não importa quem cometeu e nem porquê, não existe motivo no mundo pra que isso aconteça. Aprendi isso desde cedo", afirmou.
Richarlison chegou a prometer um sorteio de uma camisa caso Prior não fosse eliminado, mas o participante acabou saindo em um paredão composto por Manu e Mari.
"Se isso que foi dito sobre o Prior na matéria se confirmar, na humildade, peço desculpas e retiro o apoio que dei a ele nessa última semana no jogo, ainda que não soubesse dessas acusações, igual a todos vocês. Espero que tudo se esclareça logo!", finalizou.