Victor Rangel não vê problema em reduzir salário no Santa

Jogador chegou a clube do Arruda esse ano, vindo do Botafogo

por Luan Amaral qua, 08/04/2020 - 20:25
Rafael Melo/Santa Cruz Jogador chegou como reforço no ataque para a temporada de 2020 Rafael Melo/Santa Cruz

Uma tendência em meio ao cancelamento de jogos é que os clubes reduzam salários dos atletas devido a paralisação causada pela pandemia do coronavírus. No Santa Cruz a situação deve ser tratada com os atletas caso a caso, mas para Victor Rangel isso não seria nenhum problema para a permanência do atacante. 

A revelação foi feita para o repórter Tharcys Michel da rádio Transamérica: "Isso não será empecilho. Estou muito contente no clube. Minha esposa e minha filha ficaram alguns dias comigo em Recife e gostaram. Claro que a parte financeira é importante, mas não é a mais. Não vejo problema, não tem porque não aceitar uma proposta de redução".

Mesmo tendo chegado em Pernambuco a poucos meses o jogador se mostra contente na cidade e contou como foi a expectativa antes de chegar ao Santa Cruz. "Já fui para Recife sabendo que jogaria por um grande clube, uma torcida muito apaixonada e a gente vai sonhando em conquistar porque é assim que a gente marca nosso nome de maneira positiva no clube", declarou. 

"Estou bem contente pela oportunidade de estar defendendo o Santa Cruz, e estou feliz, adaptado ao clube", completou Victor Rangel. O jogador ainda confirmou que segue, assim como todos os seus companheiros, aprimorando a condição física em casa e disse que aguarda pelo fim do isolamento para fazer o que gosta, jogar bola.

COMENTÁRIOS dos leitores