Roberto Carlos fuma durante programa e bancada cai no riso

Ao perceber que ainda participava do ao vivo, o eterno camisa 6 da amarelinha arregalou os olhos e tapou a boca

por Victor Gouveia sab, 11/04/2020 - 13:28

Convidado para participar de um programa no dia em que completou 47 anos, o ex-lateral esquerdo, Roberto Carlos, esqueceu as câmeras e protagonizou uma cena que rendeu muita risada durante o ao vivo. O pentacampeão não percebeu a volta do intervalo e foi flagrado fumando um cigarro.

Nascido na Sexta-feira da paixão (10), o craque da amarelinha participada de um bate papo com mais dois ex-volantes brasileiros com passagem na Europa, Zé Elias e o naturalizado espanhol Marcos Senna. Por conta das recomendações de prevenção da Covid-19, a conversa precisou ser remota, com cada integrante em casa.

Reprodução/ESPN

Confortável em seu lar, Roberto Carlos parece ter esquecido que participava da entrevista e decidiu acender um cigarro. Ao se ver na tela, ele arregalou os olhos e pôs a mão na boca, em sinal de espanto.

A cena fez Zé Elias cair na risada, junto com Marcos Senna. Os demais apresentadores ainda tentaram continuar com o programa, mas também foram tomados pelo riso. "Programa ao vivo dá nisso”, disse Roberto Carlos de um jeito bem humorado, tentado explicar o ocorrido.

COMENTÁRIOS dos leitores