Dirigente do Botafogo: "Flamengo prepara outra tragédia"

Colocação foi feita após pedido do rubro-negro para retornar aos treinos e aos jogos

por Luan Amaral sex, 17/04/2020 - 16:30
Reprodução/Facebook Colocação foi feita após pedido do Flamengo para retornar aos treinos e aos jogos Reprodução/Facebook

O Flamengo tenta, junto às autoridades cariocas, retornar aos treinamentos no dia 21 abril, quando se encerram as férias dos atletas. Mas a atitude recebeu duras críticas de um integrante do comitê gestor do Botafogo, nesta sexta-feira (17). 

A ideia do clube da Gávea era retornar aos treinos garantido as medidas de seguranças e até a testagem de Covid-19, mas, para Carlos Augusto Montenegro, a atitude pode colocar o Flamengo diante de uma tragédia, relembrando o incêndio no Ninho do Urubu que levou a óbito 10 jogadores da base do rubro-negro. 

"O Flamengo, que já passou por uma tragédia com os garotos, a respeito da qual foi colocado que houve uma falta de atenção, está querendo arriscar de novo a vida dos atletas? Que maluquice é essa de querer jogar? Por que o Carioca é a coisa mais importante do mundo?", questionou em entrevista ao Globo.

"Se fizer isso, ele (Flamengo) está preparando uma outra tragédia. Agora, calculada. A anterior foi o acaso. Ninguém imaginava. O Flamengo deveria ser, até pelo trauma, o primeiro a defender a quarentena, mostrando que aprendeu a lição", completou Carlos Augusto. 

COMENTÁRIOS dos leitores