"Mulher Maravilha" no ringue, atleta imobiliza assediador

Maria Ribeiro é lutadora de MMA no Brave FC

por Luan Amaral ter, 28/04/2020 - 20:13
Divulgação/Brave FC Maria Ribeiro é lutadora de MMA no Brave FC Divulgação/Brave FC

Vítima de assédio por um homem que lhe mostrou os órgãos genitais enquanto ia ao mercado na cidade de Sinop no Mato Grosso, Maria Ribeiro, lutadora de MMA, usou a técnica dos ringues e imobilizou o agressor que foi detido pela polícia. O mais curioso é o seu apelido usado nas lutas, "Mulher Maravilha".

Assim como na ficção, a heroína teve seu momento na vida real. Maria Ribeiro é lutadora do Brave FC. Para a organização, ela contou que treina em Curitiba, mas que devido a quarentena resolveu ficar na sua cidade natal. Foi lá que tudo aconteceu. 

"Minha cunhada e eu estávamos indo em direção ao mercado, aí um homem saiu da sua bicicleta e começou a mostrar suas partes íntimas e nos fazer gestos. Eu pedi para ele parar, mas ele não deu ouvidos. Quando ele fugiu decidir ir atrás. Tenho crianças, sobrinhas em minha família, meu bairro tem muitas crianças e deixar ele fugir não seria bom", explicou. 

"Eu peguei ele e imobilizei ele. Azar o dele que eu sou uma lutadora e sabia exatamente o que estava fazendo (...) Não posso imaginar quantas mulheres já passaram por isso"

Maria ainda falou sobre o dia de heroína e revelou sua paixão pela personagem dos quadrinhos. "Eu amo a Mulher Maravilha porque ela é a chefe que resolve a situação e foi o que eu fiz. Gosto de pensar que sou um pouco como ela", concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores