Wallef e mais 23 atletas do Afogados ficam sem contratos

Vínculos estavam programados para encerrar logo após o fim do estadual

por Luan Amaral ter, 05/05/2020 - 18:15
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Os contratos dos atletas estavam programados para encerrar logo após o fim do estadual Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A equipe do Afogados da Ingazeira, que ganhou destaque nacional após eliminar o Atlético-MG na Copa do Brasil 2020, anunciou o fim dos contratos de 24 atletas nesta segunda-feira (5). Os vínculos se encerraram no dia 30 de abril, segundo apuração da reportagem do LeiaJá.

Apenas dois atletas ainda possuem contrato vigente com o clube. Alguns, segundo comunicou o Afogados, já têm renovação apalavrada, entre eles o goleiro Wallef, herói da partida histórica contra o Galo. 

Os vínculos estavam programados para encerrar logo após o estadual, apesar da equipe ter conquistado o direito de disputar a quarta divisão nacional. Com a incerteza da realização da competição, o clube espera uma decisão oficial para renegociar. 

No comunicado, a equipe deixa claro que haverá redução de acordo com a nova política salarial da equipe e agradece os serviços dos atletas que não estão nos planos.

COMENTÁRIOS dos leitores