Santa Cruz divulga live com Danny Moraes e João Paulo

João Paulo conquistou a torcida do Santa na sua passagem com títulos e demonstração de raça

por Luan Amaral sex, 22/05/2020 - 21:48
Antônio Melcop/Santa Cruz João Paulo conquistou a torcida do Santa na sua passagem com títulos e demonstração de raça Antônio Melcop/Santa Cruz

O torcedor do Santa Cruz vai poder matar a saudade do meia João Paulo, que atualmente joga pelo Seattle Sounders da MLS e passou pelo tricolor nas temporadas 2015 e 2016. O clube anunciou uma live com atleta no próximo domingo (24), com mediação do ex-colega e atual capitão do Santa Cruz, Danny Morais. 

Vindo do Internacional de Porto Alegre o meia João Paulo chegou primeiro por empréstimo e um ano depois ficou em definitivo na equipe. Com o tricolor as conquistas do campeonato pernambucano em 2015 e 2016, além da conquista da Copa do Nordeste. 

O meia ainda é lembrado por sua raça e virou até copo do clube com tratamento de ídolo. Durante o estadual de 2015, no Clássico das Multidões contra o Sport, o jogador dividiu uma bola e estufou as redes empatando o jogo. Na dívida João Paulo levou a pior, mas mesmo sangrando correu para celebrar o tento. A imagem ficou marcada para os torcedores. A live começa às 18h no Instagram oficial da equipe coral.

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores