Mike Tyson voltará a lutar

por Junior Coneglian ter, 26/05/2020 - 16:08

Um dos mais icônicos campeões de peso-pesado, Mike Tyson (53), está se preparando para voltar aos ringues de luta e, segundo sua equipe, o lutador está em ótima forma, assinando novos contratos. 

“Eu estou me sentindo melhor do que nunca em minha vida”, afirmou o lutador, confirmando que a primeira luta será beneficente, em prol de dependentes químicos. “Deus tem sido misericordioso. Eu vou continuar com isso, estou bem. Estou pesando 104 quilos nesse momento. Eu estou ficando pronto para lutar e para ajudar as pessoas menos afortunadas. Eu vou fazer esse evento de caridade”, contou ao programa Young Money Radio Show.

O pugilista Shannon Briggs (48), que já conquistou o cinturão dos pesos-pesados duas vezes, está cotado para ser o primeiro adversário de Tyson. Em suas redes sociais Briggs vem anunciando o embate, assim como o jornal The Sun, porém o nome ainda não foi confirmado oficialmente.

Tyson fez fama e se consagrou no boxe no final da década de 1980 e início dos anos 1990, sendo o pugilista mais impactante e rentável de sua época. Ele foi o mais novo a conquistar o título da categoria peso-pesado, aos 20 anos de idade. 

Os detalhes do retorno de Mike Tyson aos ringues ainda não foram anunciados. 

COMENTÁRIOS dos leitores