Times do Recife aderem ao Tik Tok, sucesso do momento

Rede social chegou a 1 milhão de downloads no mês de abril

por Luan Amaral ter, 26/05/2020 - 16:13
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Tik Tok chegou a 1 milhão de downloads no mês de abril Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Enquanto muitos se preocupavam economicamente diante da crise causada pela pandemia do Covid-19, a rede social do Tik Tok registrava 1 milhão de downloads no mês de abril. Com grande adesão no Brasil, clubes de todo o país se renderam aos microvídeos. Não foi diferente com Santa Cruz, Sport e Náutico. 

O trio de ferro do futebol pernambucano acabou entrando na rede social durante a quarentena. O primeiro foi o Santa Cruz. Tudo começou quando o Ibope anunciou que, a partir de junho, incluiria a rede do Tik Tok no ranking mensal dos clubes nas redes sociais.

O Santa, já no dia 18 de maio, anunciou a criação do seu perfil que já conta atualmente com 18 mil seguidores. O Sport, logo em seguida, também criou o seu e já chegou à marca de 66 mil seguidores. O último a aderir, o Náutico criou seu perfil no dia 24 e ainda conta com poucos seguidores: 349 alvirrubros. 

Se os números permanecerem assim, o ranking do Ibope no Tik Tok vai ser um espelho do último divulgado englobando todas as redes sociais. O Sport é o primeiro entre os pernambucanos e nordestinos no geral. O rubro negro ocupa a 14º colocação com combinado de Facebook, Instagram e Twitter chegando a 3.337,732. O Santa Cruz vem na 22º colocação com 1.100.428 e o Náutico é o 29º com 492.348 seguidores.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores