Sem clube, Bruno Moraes revela desejo de voltar ao Santa

Com exclusividade ao LeiaJá, o "General" garantiu que não vê problema em atuar na Série C

por Luan Amaral qui, 28/05/2020 - 20:14
Antônio Melcop/Santa Cruz Com exclusividade ao LeiaJá o "General" garantiu que não vê empecilho em atuar na série C Antônio Melcop/Santa Cruz

O atacante Bruno Moraes, conhecido como 'General', conversou nesta quinta-feira (28) com o LeiaJá em uma live no Instagram do portal. No papo, o artilheiro, que atualmente está sem clube após não renovar com o São Caetano, vê com bons olhos um possível volta ao Tricolor do Arruda. 

Bruno passou pelo Santa em 2015 e 2016. No período, ajudou o clube no acesso à Série A e conquistou a Copa do Nordeste e o Pernambucano. "Foi um dos meus maiores prazeres no futebol", declarou o atacante, se referindo a conquista do Nordestão. 

O desejo de retornar ao Santa Cruz não é negado pelo atacante: "Eu ainda quero voltar para Recife, quero voltar a vestir essa camisa. Não escondo a ninguém".

Mesmo com situação bem diferente do que encontrou em 2015, quando a equipe retornou à primeira divisão, o fato do time está na Série C não é barreira para ele. "Isso daí não atrapalharia em nada. Quando o projeto é sério e as coisas bem organizadas não importa onde o clube está", concluiu.

Você pode acompanhar todo o papo no Instagram do LeiaJá:

COMENTÁRIOS dos leitores