Ao vivo: debate aborda impactos da pandemia no futebol

Patric, jogador do Sport, Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz, e a educadora física Ceiça Lima participam da live

qua, 03/06/2020 - 16:35
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo . Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quarta-feira (3), O programa ‘Quando passar... Como será o mundo após a pandemia?’ chega a sua segunda edição. O LeiaJá, em parceria com o projeto Vai Cair No Enem, promove uma live que debate o tema “Da torcida aos jogadores: os impactos da Covid-19 no futebol”.

Participam da transmissão o jogador Patric, lateral direito do Sport, e o presidente do Santa Cruz Constantino Júnior. Outra pauta da live aborda os efeitos da pandemia da Covid-19 nos demais esportes; os internautas ainda terão a oportunidade de entender assuntos de educação física cobrados na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Essas explicações serão conduzidas pela professora de educação física Ceiça Lima, da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau. A apresentação fica por conta do jornalista Nathan Santos. Assista:

Os convidados do programa não apresentarão “verdades absolutas” sobre a futura sociedade do período pós-pandemia, uma vez que há muitas dúvidas acerca de como os países se recuperarão das consequências causadas pela proliferação do vírus em diferentes áreas. Porém, eles revelam projeções, a partir das suas vivências pessoais e principalmente profissionais, que possam nos apresentar possíveis panoramas. As temáticas abordadas nas lives serão diversas, permeando áreas como educação, mercado de trabalho, esportes, política, medicina, ciência, tecnologia, cultura, entre outras.

O programa é exibido todas as quartas-feiras, às 16h30. Após cada transmissão, o conteúdo poderá ser revisto no canal do LeiaJá no YouTube.

COMENTÁRIOS dos leitores