Tininho não quer ingressos mais caros para criar receita

Presidente do Santa Cruz falou sobre possíveis jogos com público reduzido

por Luan Amaral qua, 03/06/2020 - 19:45
Arthur Souza /LeiaJáImagens/Arquivo Presidente do Santa Cruz falou sobre o assunto em live do Vai Cair no Enem e no portal LeiaJá Arthur Souza /LeiaJáImagens/Arquivo

Durante uma live do programa 'Quando Passar' do projeto Vai Cair no Enem em parceria com o portal LeiaJá, transmitida nesta quarta-feira (3), o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior falou sobre suas expectativas ao retorno das competições. Ele comentou sobre possíveis jogos com público reduzido, uma medida para não ajudar na proliferação do coronavírus.

Se poder lotar os estádios, os clubes precisam pensar num jeito de repor a renda. "A gente não pensa em cobrar mais. Acho que a gente tem criar mecanismos, possibilidades de receitas", afirmou. 

"A nossa filosofia sempre foi de democratizar. O clube não tem essa condição de querer elitizar, cobrar claro, acho que o Arruda remete muito a isso, um estádio grandioso que a gente fez questão de priorizar a pluralidade da nossa torcida. A gente sabe que a maior parte da nossa torcida está nas camadas menos favorecidas em relação à classe social", completou. 

Tininho aproveitou para citar os ingressos simbólicos para reprises de jogos que têm gerado receitas para os clubes e argumentou que esse seja um caminho. 

Confira a live "Da torcida aos jogadores: os impactos da Covid-19 no futebol"

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores