Central volta a treinar e nove atletas testam positivo

Trabalho cumpriu o protocolo de retomada com a equipe dividida em três grupos

por Luan Amaral sex, 03/07/2020 - 17:15
Reprodução/Twitter Apesar do resultado atletas estão curados e imunes e participaram do primeiro treino da equipe nesta sexta Reprodução/Twitter

O Central de Caruaru que voltou às atividades na tarde desta sexta-feira (3) e divulgou o resultado da testagem feita nos atletas e funcionários do clube na quarta-feira (1º). Das 42 amostras coletadas 11 testaram positivo para a Covid-19 sendo dessas nove jogadores. 

Ninguém foi posto em isolamento social porque, de acordo com laboratório que realizou a testagem, as pessoas infectadas estão curadas e já desenvolveram anticorpos. Todos voltaram às suas atividades normais. Os treinos cumpriram o protocolo de retomada com a equipe dividida em três grupos de oito.

Em nota, o Central informou que "continuará seguindo todos os rígidos protocolos sanitários das autoridades no objetivo de resguardar a integridade de saúde dos atletas, comissão técnica e funcionários do Maior do Interior". A equipe terá pela frente, além do Pernambucano, a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

COMENTÁRIOS dos leitores