Edição de 2020 da Recifitness é cancelada

O evento, que chegaria à 8ª edição, estava agendado para acontecer no final de novembro

qua, 08/07/2020 - 12:33
Pixabay Pixabay

A Recifitness, considerada a maior feira fitness de Estado, teve a edição de 2020 cancelada devido à pandemia do coronavírus. O evento, que chegaria à 8ª edição, iria acontecer no final de novembro, em local que estava em negociação.

Em dezembro de 2019, de acordo com os organizadores, a feira movimentou R$ 3 milhões na rodada de negócios, em dois dias de evento, recebendo um público de 5 mil pessoas, 30 expositores (academias, suplementação, alimentação saudável, roupas de ginástica, equipamentos), fitness show, game batalha das academias, palestras e o 5º Campeonato de Fisiculturismo.

“O nosso evento é qualidade de vida, bem-estar e esporte. E por conta disso informamos que devido aos impactos da pandemia Covid-19 e pelo cenário econômico atual que está marcado por incertezas e também após conversas com os expositores e reuniões com os órgãos competentes, decidimos que ainda não é o momento de realizarmos um evento que reúne milhares de pessoas”, informa Juliana Medeiros, coordenadora geral da Recifitness. A Recifitness e o Campeonato de Fisiculturismo voltarão em 2021.

COMENTÁRIOS dos leitores