Santa Cruz projeta meses para lançamento de nova camisa

Clube planejava divulgar o novo uniforme coral na metade deste ano. O plano, porém, foi atrapalhado pela pandemia da Covid-19. Veja os novos meses propícios ao lançamento

por Nathan Santos qui, 09/07/2020 - 15:01
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A pandemia da Covid-19 atrapalhou os clubes brasileiros em vários aspectos. No Santa Cruz, por exemplo, a divulgação do novo uniforme coral, ação prevista para a metade deste ano, não foi executada. De acordo com o diretor de marketing e comunicação do Tricolor, Guilherme Leite, a impossibilidade de entrega de materiais necessários para a produção do manto atrapalhou o lançamento do padrão.

Guilherme Leite explicou, em entrevistada à assessoria de imprensa do Santa Cruz, que havia um planejamento de lançamento para o meio do ano, antes do início do Brasileiro da Série C. Porém, devido à pandemia, os fabricantes de insumos necessários para a confecção das camisas não conseguiram fazer as entregas desses produtos. Agora, aos poucos, os fabricantes estão retomando as atividades.

Mesmo com o retorno gradual dos fabricantes de insumos, o diretor de marketing coral não crava uma data para o lançamento das novas camisas do Santa Cruz, mas projeta o fim de agosto ou início de setembro como períodos prováveis para a divulgação dos mantos. “A expectativa é que a gente consiga essas entregas durante este mês de julho para que em agosto seja iniciada a produção e, consequente, a sua venda. Se tudo ocorrer bem, a gente deve fazer isso bem no final de agosto, começo de setembro. A gente está preparando a campanha, planejando tudo, para no momento certo divulgar as datas”, declarou Leite.

O diretor não falou em preços e nem adiantou detalhes acerca do designer da nova camisa do Santa Cruz. O próprio clube é responsável por fabricar os materiais, por meio da marca Cobra Coral; atualmente, o uniforme número 1 - versão 2019 - está custando R$ 114,95 no site da fabricante.

COMENTÁRIOS dos leitores