William Alves admite favoritismo do Santa diante do River

Adversário coral na Copa do Nordeste ainda não retornou aos treinos

por Luan Amaral qui, 09/07/2020 - 17:02
Rafael Melo/Santa Cruz William Alves admite favoritismo do Santa diante do River Rafael Melo/Santa Cruz

Na útima rodada da primeira fase, o Santa Cruz terá um adversário sem nenhuma pretensão na Copa do Nordeste. Desmobilizado, o River-PI, que ainda não voltou aos treinos e ocupa a lanterna do grupo A sem chances de classificação, corre contra o tempo para ter o mínimo de preparação para o duelo. A competição recome no dia 21 de julho. 

Já o Santa trabalha desde o dia 16 junho e vai completar mais de um mês de trabalho quando entrar em campo. Levando em conta todos esses fatores, o zagueiro William Alves reconheceu que o favoritismo é todo tricolor.

Mas até mesmo por conta disso, ele pede atenção redobrada. "A gente tem que tomar cuidado com esses jogos onde a gente joga o favoritismo para uma equipe só. Um jogo que requer muita atenção. O favoritismo está do nosso lado e a gente tem que tomar cuidado para não ser surpreendido", disse. 

"Eles vêem como franco atirador, não têm mais nada para brigar na competição, a gente vai para lá brigando por algo", conclui. O Santa Cruz precisa da vitória para se garantir na próxima fase além de contar com um tropeço do Náutico, ou do Ceará, para ficar com a vaga.  

COMENTÁRIOS dos leitores