Sport regulariza débito e volta a poder registrar atletas

Os reforços Philip, Ronaldo e Patric devem ter seus nomes publicados no BID em breve

por Luan Amaral sex, 10/07/2020 - 18:53
Anderson Stevens/Sport Recife Os reforços Philip, Ronaldo e Patric agora poderão ter seus nomes publicados no BID Anderson Stevens/Sport Recife

 O Sport vai poder enfim registrar seus reforços. A CBF retirou o bloqueio do registro de atletas pedido pelo Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), por conta de atrasos no pagamento da dívida do clube com o ex jogador Mark González. A informação foi confirmada pela reportagem em contato com assessoria da entidade. 

A CBF ainda esclareceu que a regularização da dívida negociada na Câmara Nacional de Resolução de Disputas foi resolvida nesta quinta-feira (9) e o clube rubro-negro está com acesso ao registro dos atletas. O valor da dívida com o jogador está na casa dos 600 mil reais. 

Com a liberação o Sport vai poder registrar os atletas que foram anunciados pelo clube, mas que não regularizaram a situação por conta do antigo bloqueio da equipe. Philip, que chegou antes da parada, Patric e Ronaldo que chegaram durante a pandemia podem ficar a disposição de Daniel Paulista para a disputa da última rodada da primeira fase do estadual, no clássico contra o Santa Cruz no dia 19. O jogo vale a classificação para o Leão.

COMENTÁRIOS dos leitores