Santa firma parceria com Athletico-PR e anuncia reforços

Atacante Jaderson, de 19 anos, e o meia atacante Kleiton Pego, de 21, já foram anunciados pela equipe coral

por Luan Amaral seg, 13/07/2020 - 20:54
Reprodução/Facebook O atacante Jaderson de 19 anos e o meia atacante Kleiton Pego de 21 já foram anunciados pela equipe coral Reprodução/Facebook

O Santa Cruz anunciou uma parceria com o Atlhetico-PR, em uma troca de informações do setor comercial, de comunicação e marketing e de toda estrutura do clube paranaense. Além disso, o acordo confirmado nesta segunda-feira (13) também resultará em empréstimos de atletas a custo zero e dois dele até já foram anunciados: o atacante Jaderson, de 19 anos, e o meia atacante Kleiton Pego, de 21.

Janderson atuou em oito partidas em 2020 com o Furacão pelo estadual, foi titular em todos, mas não balançou as redes. Já Kleiton, que atuou em seis oportunidades, marcou um gol contra o União Beltrão no dia 18 de janeiro. Os jogadores, segundo o clube, chegam ao Recife ainda nesta segunda.

A parceria prevê que funcionários da equipe coral viagem até Curitiba e conheçam a estrutura do clube que é tida como exemplo: “Isso tudo aconteceu graças a amizade do nosso presidente Constantino com o presidente Petraglia. O Athletico é espelho de gestão no Brasil, uma das maiores marcas do futebol brasileiro e isso fortalece o Santa Cruz. Mostra credibilidade e força no mercado. União de dois grandes clubes. Nesse projeto, vamos envolver outras áreas além do futebol. Além de reforços pro time, teremos possibilidade de qualificação profissional em todas as áreas do clube”, celebrou o diretor Fred Dias. 

COMENTÁRIOS dos leitores