"Prontos para ser campeões", diz atacante do Salgueiro

João Paulo, sobrinho do ídolo rubro-negro Leonardo e autor de um dos gols na semi diante do Afogados, está confiante para a final diante do Santa Cruz

sex, 31/07/2020 - 13:23
Divulgação/Salgueiro AC João Paulo, autor de um dos gols da semifinal Divulgação/Salgueiro AC

O Salgueiro conquistou uma das vagas na decisão do Campeonato Pernambucano após derrotar o Afogados por 3 a 0 na noite dessa quinta-feira (30). Para o autor de um dos gols, o atacante João Paulo, chegou a hora do Carcará ser campeão estadual.

“Chegamos até aqui com méritos, então acredito que temos totais condições de sairmos vencedores e reescrever a história. Estamos prontos para ser campeões”, disse João Paulo, que é sobrinho de Leonardo, ídolo do Sport e que teve passagem também pelo Santa, falecido em 2016.

Pela terceira vez na final do Estadual, o Salgueiro irá reencontrar o Santa Cruz para definir o título deste ano. Os clubes já decidiram a edição de 2015, com vitória coral. “O que aconteceu no passado não interfere em nada. Serão dois jogos duríssimos, contra uma equipe de grande qualidade. Respeitamos o adversário, mas também temos nosso valor, até porque são as duas melhores campanhas da competição”, finalizou.

O primeiro duelo acontece neste domingo (2), às 16h, e o decisivo confronto será na quarta-feira (5). Ainda não estão certos os locais dos jogos.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores