Cria do Sport, Arthur espera 'final feliz' contra o Santa

Zagueiro do Salgueiro foi titular em oito jogos do Carcará no torneio

por Luan Amaral ter, 04/08/2020 - 16:55
Divulgação/Salgueiro Zagueiro do Salgueiro foi titular em 8 jogos do estadual Divulgação/Salgueiro

Aos 21 anos, o zagueiro Arthur vive um momento especial com a camisa do Salgueiro. Formado nas categorias de base do Sport, o defensor tem a chance de levar o primeiro título pernambucano para o interior do estado contra o Santa Cruz, rival do Leão, nesta quarta-feira (5). 

Além do mais, essa é a sua primeira final como profissional. "Me sinto muito tranquilo e preparado para jogar. Estou com grandes expectativas para esse jogo. Será minha primeira final como profissional e o pensamento está muito positivo para a conquista do título", disse Arthur, que atuou em nove das 12 partidas da equipe do Sertão no estadual, sendo oito como titular. 

O jogador lamentou que sua primeira final não tenha a presença da torcida, por conta da pandemia, mas garantiu que o momento é único. "Mesmo assim, estou muito agradecido a Deus pela oportunidade de entrar em campo e defender o Salgueiro. Um sonho de criança está sendo realizado e espero protagonizar um final feliz”, afirmou.

Depois de empatar no último domingo (2), no Cornélio de Barros, o Salgueiro precisa da vitória no Arruda, para ficar com o troféu. Em novo empate, a disputada será nos pênaltis.

COMENTÁRIOS dos leitores