Patric garante Sport 'confiante' na estreia da Série A

Leão enfrenta o Ceará, neste sábado (8), na Ilha do Retiro

por Luan Amaral qui, 06/08/2020 - 16:24
Anderson Stevens/Sport Recife O Leão enfrenta o Ceará, neste sábado (8) Anderson Stevens/Sport Recife

O lateral Patric, mesmo diante de toda adversidade que paira sobre o Sport antes do início do Brasileiro, demonstra confiança em um bom rendimento do clube na competição. No sábado (8) o Leão enfrenta o Ceará, campeão da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro, pela primeira rodada da Série A.

E enquanto o Vozão vem de uma grande conquista, o Sport traz na 'bagagem' a pior campanha no estadual de toda a sua história. Mas, para Patric, a equipe segue ciente do futebol que pode apresentar.

”Estamos confiante no grande desempenho que podemos e devemos mostrar. As cobranças vêm, as dificuldades também, mas são nesses momentos, nesses jogos grandes, assim como foi com o Fortaleza, que nós mostramos que somos capazes de desempenhar um bom trabalho", argumenta. "Estamos há quatro jogos sem sofrer gol, isso é muito importante para o sistema defensivo", pontua Patric. 

O lateral, porém, alerta que o Ceará também estará com a confiança em alta. “Uma equipe que vem confiante (...) Vamos jogar duro, para cima deles, e a gente sabe do que é capaz".

COMENTÁRIOS dos leitores