Cavani assina pelo Benfica de Jorge Jesus por três anos

O jogador terá salario de 9 milhões de euros anuais

por Luan Amaral sab, 08/08/2020 - 16:45
Reprodução/Facebook/PSG Cavani estava no PSG, mas não renovou contrato Reprodução/Facebook/PSG

Ao que parece a novela envolvendo a ida de Cavani para o Benfica de Jorge Jesus teve um desfecho positivo para os encarnados. Segundo afirmou o renomado jornalista Tancredi Palmieri, da beIN Sports e CNN, o uruguaio fechou neste sábado (8) com clube português por três anos com salário anual de 57 milhões de reais. 

Desde que anunciou o retorno de Jorge Jesus o Benfica que quer voltar aos troféus depois de uma temporada em branco tem sido bem ativo no mercado. O clube já fechou com Everton Cebolinha do Grêmio e com Gilberto do Fluminense. Agora o nome da vez é o do experiente Edinson Cavani que negociava a alguns dias, mas que segundo informações de Tancredi, já é jogador da equipe lisboeta.

Formado no Danúbio do Uruguai o jogador ganhou destaque no futebol italiano atuando pelo Napoli e chegando ao PSG com status de estrela. No clube parisiense o jogador também fez sucesso, conquistou títulos, mas perdeu espaço nos últimos anos. Agora uma nova temporada e novo desafio, além de lutar pelo título nacional o Benfica tem expectativa de ir longe na Liga dos Campeões.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores