'Nunca me desesperei', revela Daniel Paulista após vitória

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Sport bateu o Ceará. O técnico rubro-negro analisou o jogo e relembrou momentos ruins da temporada leonina

por Nathan Santos dom, 09/08/2020 - 10:41
Anderson Stevens/Sport Recife . Anderson Stevens/Sport Recife

O Sport pode respirar de maneira mais aliviada. Após campanhas trágicas no Campeonato Pernambucano e na Copa do Brasil, o time leonino estrou bem, nesse sábado (8), na Série A do Brasileirão, ao bater o Ceará por 3x2 na Ilha do Retiro. O técnico Daniel Paulista celebrou o resultado, demostrou satisfação com o desempenho dos atletas e garantiu que, nos insucessos do time neste ano, manteve o foco e a tranquilidade.

“Desde a minha chegada, eu nunca me desesperei quando os resultados não estavam vindo, quando a equipe não estava mostrando nenhum sinal de evolução”, declarou o treinador. Daniel completou sua análise ressaltando que, apesar da vitória diante do Ceará, o campeão da Copa do Nordeste, é essencial manter os pés no chão.

“Da mesma forma agora, vencendo a primeira dentro do Campeonato Brasileiro, também não empolgo. Tem erros para serem corrigidos, manter os pés muito no chão, serenidade neste momento, continuar trabalhando. Literalmente a gente tem que matar um Leão por dia. A equipe trabalhou muito, os jogadores se empenharam ao máximo”, comentou o treinador do Sport.

O próximo jogo do Leão é na quinta-feira (13), às 20h. Fora de casa, o time recifense encara o Vasco, em São Januário, pela segunda rodada do Brasileirão.

COMENTÁRIOS dos leitores