Sport visita o Vasco para tentar buscar a 2ª vitória

Daniel Paulista deve manter o time que ganhou do Ceará, por 3 a 2, na estreia do Brasileirão

qui, 13/08/2020 - 08:50
Anderson Stevens/Sport Recife Anderson Stevens/Sport Recife

A delegação do Sport embarcou para o Rio de Janeiro com algumas novidades na delegação para buscar a segunda vitória no Brasileirão nesta quinta-feira (13), contra o Vasco, às 20 horas, no Estádio São Januário.

Últimos reforços, o volante Ricardinho, ex-Guarani, e o atacante Lucas Venuto viajaram para a capital fluminense, e ambos com seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além deles, o atacante Bruninho foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico Daniel Paulista depois de desfalcar o Sport nos últimos três jogos.

Apesar dessas novidades, Daniel Paulista deve manter o time que ganhou do Ceará, por 3 a 2, na estreia do Brasileirão. De acordo com o clube, nenhum dos testes de covid-19 realizados na última terça-feira deu positivo.

O técnico do Sport sabe que é preciso manter o trabalho para o time melhorar com o passar dos jogos. "É uma competição de alto nível como o Brasileiro é preciso manter o foco e a concentração o tempo todo. É um campeonato de dificuldade, onde se tem, praticamente, que matar um leão por dia. Um vacilo pode ser fatal", alerta.

Para o duelo desta quinta, Daniel Paulista deve escalar o Sport com Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho e Jonatan Gómez; Marquinhos, Rafael Luiz e Elton.

COMENTÁRIOS dos leitores