Sede do Náutico é pichada com mensagens de protesto

Pichações foram feitas após jogadores serem flagrados em festas

qua, 09/09/2020 - 09:50

Nesta quarta-feira (9), a sede do Náutico, nos Aflitos, Zona Norte do Recife, amanheceu pichada com mensagens de protesto. O caso ocorre após jogadores do Náutico terem sido flagrados em festas, descumprindo o isolamento social.

Os vândalos escreveram mensagens como "nada passa batido... sangue no olho", "vamos cobrar" e "o Náutico não é brincadeira".

Vídeos e fotos que circularam nas redes sociais exibiam os jogadores Thiago Fernandes, Camutanga e Diego Silva em uma casa de show com música ao vivo no Recife. Havia uma aglomeração de pessoas sem máscara no local. O atacante Kieza também aparece em uma festa particular.

Após a repercussão negativa entre os torcedores, a diretoria do clube informou que promoveu o distanciamento desses atletas dos demais jogadores. Eles vão treinar separados e ficarão afastados até a confirmação de que não se infectaram com o novo coronavírus.

O clube também disse que os jogadores serão informados sobre medidas administrativas definidas pela direção e comissão técnica.

COMENTÁRIOS dos leitores