Arena Tour volta e será gratuita neste fim de semana

Para garantir vaga na visitação, os interessados precisam realizar agendamento por telefone

por Luan Amaral qui, 17/09/2020 - 19:55
Chico Andrade/Setur . Chico Andrade/Setur

A Arena de Pernambuco vai abrir as portas para o público neste fim de semana para quem desejar fazer um tour pelo estádio, palco da Copa do Mundo de 2014. Com agendamento prévio, a visita gratuita vai marcar o retorno da Arena Tour neste sábado (19) e no domingo (20). 

De acordo com a Secretaria de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco, a visitação será feita com base em um protocolo de distanciamento onde os visitantes em grupos de 12 pessoas manterão a distância de 1,5m, usarão máscaras obrigatoriamente e terão ao longo do percurso dispensers de álcool gel. “O projeto, já consolidado entre o público local, volta a operar neste fim de semana, dando oportunidade para os visitantes conferirem de perto a história do nosso equipamento turístico. É uma bela oportunidade de lazer para a família pernambucana”, diz Rodrigo Novaes, secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco. 

O passeio dura 40 minutos e vai passar pela exposição Pernambuco Imortal, espaço dedicado aos atletas de destaque do esporte no Estado, além da ExpoArena, Foyer, vestiários, Zona Mista, gramado e banco de reservas. O agendamento será feito pelo número (81) 3319-7900 até as 16h da sexta-feira (18).

COMENTÁRIOS dos leitores