Mesmo desfalcado, elenco tem a confiança de Martelotte

Treinador ainda disse que não vê, no momento, a necessidade de reforços no Santa Cruz

por Luan Amaral qui, 17/09/2020 - 15:13
Rafael Melo/Santa Cruz FC . Rafael Melo/Santa Cruz FC

O Santa Cruz terá desfalques para o jogo contra o Manaus. Sem Pipico, Célio e André, o técnico Marcelo Martelotte ainda assim demonstrou que tem confiança na equipe. O treinador ainda comentou nesta quinta-feira (17) a chegada de Perí na lateral esquerda e garantiu que tem avaliado o elenco, mas que ainda não viu a necessidade de pedir reforços. 

O time coral anunciou a chegada do único lateral esquerdo de ofício da equipe que ainda não ficará a disposição para o duelo de sábado (19), mas já tem a confiança do treinador. “O Perí é um jogador que já conheço e com quem já trabalhei’ Sei da sua capacidade e do seu profissionalismo”, pontuou o comandante coral.

Questionado sobre possíveis novos nomes, o técnico disse: “Sobre reforços, nós só vamos conversar a partir do momento em que as coisas estiverem encaminhadas, estiverem acertadas”, ressaltou. Marcelo ainda indagou sobre a quantidade de perguntas acerca dos reforços mesmo com a equipe na liderança: “Não vejo uma necessidade de momento”.

Voltando à questão dos desfalques para a partida contra o Manaus, o treinador garante que apesar das ausências, confia no elenco: “A gente ainda tem muita dificuldade com os jogadores que estão fora, mas acreditamos muito no potencial dos jogadores que vamos levar para Manaus”.

COMENTÁRIOS dos leitores