'Vai ser uma honra', diz Thiago Neves sobre jogar no Sport

'Sport, pode ter certeza que vou fazer o possível e impossível dentro de campo', declarou o jogador

por Nathan Santos qui, 17/09/2020 - 17:02
Marcello Zambrana/Cruzeiro . Marcello Zambrana/Cruzeiro

Badalada, comemorada por muitos torcedores rubro-negros, mas também questionada por alguns leoninos. A contratação do meia Thiago Neves foi anunciada nesta quinta-feira (17) pelo Sport e se consolida como a maior transação do clube em 2020, apesar das polêmicas que marcam a carreira do atleta. Nas redes sociais do Leão, o jogador deixou sua primeira mensagem para a massa vermelha e preta.

“Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade. Mais um gigante do futebol brasileiro, vai ser uma honra vestir esta camisa, poder defender um clube tão grande, tão gigante”, disse Thiago Neves, em postagem no Instagram do time pernambucano.

Dispensado recentemente do Grêmio, sob críticas dos torcedores, que não estavam contentes com o seu futebol, o jogador, em suas primeiras palavras como atleta do Sport, traz a promessa de recuperação do seu desempenho. “Sport, pode ter certeza que vou fazer o possível e impossível dentro de campo para que a gente consiga bons resultados e que a gente consiga fazer um grande campeonato”, declarou.

De acordo com o Sport, o contrato com o meia segue até o fim do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o atleta chegue ao Recife ainda nesta quinta-feira.

COMENTÁRIOS dos leitores