Veja como foi a chegada de Thiago Neves, meia do Sport

'Tenho certeza de que vou ser feliz junto com o torcedor e com a camisa do Sport', disse o jogador

por Nathan Santos sex, 18/09/2020 - 00:41
Anderson Stevens/Sport Recife . Anderson Stevens/Sport Recife

O meia Thiago Neves, principal contratação do Sport para a temporada 2020, chegou à capital pernambucana no fim da noite desta quinta-feira (17). Mesmo sob o risco da propagação do novo coronavírus, torcedores se aglomeraram para receber o atleta que tem a missão de comandar o meio campo leonino. Confira como foi a chegada do reforço:

Embed:

“Tenho certeza de que vou ser feliz junto com o torcedor e com a camisa do Sport”, disse Thiago Neves, ao desembarcar no Aeroporto Internacional do Recife. Mais cedo, o atleta também comemorou a oportunidade de vestir a camisa do Leão, bem como prometeu empenho dentro de campo.

“Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade. Mais um gigante do futebol brasileiro, vai ser uma honra vestir esta camisa, poder defender um clube tão grande, tão gigante. Sport, pode ter certeza que vou fazer o possível e impossível dentro de campo para que a gente consiga bons resultados e que a gente consiga fazer um grande campeonato”, disse o jogador de 35 anos.

De acordo com o Sport, o contrato com Thiago Neves segue até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A, com preferência de renovação para o clube recifense. A diretoria rubro-negra também garantiu que a transação está dentro do orçamento do Leão.

COMENTÁRIOS dos leitores