Chiquinho vira sétimo desfalque do Santa contra o Manaus

A bola rola pela sétima rodada da série C do Campeonato Brasileiro para Manaus e Santa Cruz às 19h

por Luan Amaral sab, 19/09/2020 - 17:57
Rafael Melo/Santa Cruz A bola rola pela sétima rodada da série C do Campeonato Brasileiro para Manaus e Santa Cruz às 19h Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz viajou para Manaus com um importante desfalque no time de Marcelo Martelotte para o duelo deste sábado (19), contra o Manaus, na Arena Pantanal. O meia Chiquinho seguiu no Recife em tratamento após sentir o músculo da posterior direita. 

Com a ausência do jogador, o Santa Cruz soma mais uma desfalque para o duelo. Além de Chiquinho, outros quatro titulares estão fora do confronto: Willian Alves, Paulinho, Pipico, e Célio, que também seguem em tratamento. Os dois últimos têm expectativa de retornar ao trabalho com elenco já no início da próxima semana. Além deles, Bileu, figura frequente no time, e o lateral Júnior, que atuou na ausência de Toty, estão vetados.

Para o duelo a notícia positiva será o retorno de Toty. O jogador desfalcou o time em três partidas, mas deve assumir o posto na partida de logo mais. A bola rola pela sétima rodada da série C do Campeonato Brasileiro para Manaus e Santa Cruz às 19h na Arena Pantanal.

COMENTÁRIOS dos leitores