Kleina explica discussão com o técnico da Chapecoense

Após o apito final, treinadores se desentenderam nos Aflitos

sab, 19/09/2020 - 00:36
Caio Falcao/CNC Kleina se arretou com Umberto Louzer Caio Falcao/CNC

Náutico e Chapecoense se enfrentam pela primeira vez na história, nessa sexta-feira (18), no estádio dos Aflitos, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Quase deu Timbu. Kieza abriu o placar para os donos da casa, mas, aos 46 da segunda etapa, Busanello empatou para o time catarinense: 1 x 1.

O jogo foi tranquilo, porém, após o apito final, os treinadores Gilson Kleina e Umberto Louzer deram início a uma discussão na beira do gramado que muita gente ficou sem entender. Na coletiva depois do partida, o comandante alvirrubro explicou o ocorrido e reclamou da postura do adversário na comemoração do empate.

"Foram comemorar em cima dos profissionais que trabalham dentro do Náutico, uma postura que não cabe a um treinador. Temos que vibrar com os nossos atletas. Eu fui só falar isso pra ele (Umberto Louzer). Ele também disse 'empatamos com uma equipe que fez um jogo sujo' e eu falei que não concordava com isso. Um grande treinador da nova geração, mas que tem que aprender a controlar as emoções", criticou Kleina.

COMENTÁRIOS dos leitores