Thiago Neves quer 'calar a boca de muita gente' no Sport

Meia falou pela primeira vez com a imprensa desde que chegou a Recife

por Luan Amaral sab, 19/09/2020 - 17:11
Anderson Stevens/Sport Recife Já regularizado o jogador é opção para o duelo contra o Fluminense no domingo (20). Anderson Stevens/Sport Recife

O meia Thiago Neves foi devidamente apresentado como jogador do Sport neste sábado (19) ao lado do executivo de futebol Lucas Drubscky. O jogador aproveitou para voltar a agradecer a recepção da torcida  e garantiu que está motivado e com 'sangue nos olhos".

Apresentado, o meia Thiago Neves falou pela primeira vez com a imprensa desde que chegou a Recife e durante a coletiva foi questionado sobre suas passagens anteriores no Grêmio e Cruzeiro, onde virou alvo das críticas. Mas, segundo o jogador, o momento ruim faz parte do passado.

"Venho com sangue nos olhos, não preciso provar nada para ninguém, mas eu venho com vontade de jogar, vontade de ser feliz", garantiu. "Minha motivação foi quando o Sport me procurou, não foi porque teve o problema no Atlético até porque eu já sabia por tudo que a gente viveu no Cruzeiro, a minha motivação está em mim", enfatizou. 

O jogador também disse que pela recepção calorosa que teve pela torcida rubro-negra acredita que aqui será feliz para recuperar seu futebol. "No momento que o Sport mostrou interesse eu queria fechar na hora, tanto que a gente fechou em dois dias. Minha motivação está dentro de mim e o torcedor vai ver dentro de campo".

Thiago ainda disse que está pronto para encaixar no estilo de Jair Ventura e que espera em breve "calar a boca de muita gente", em alusão aos críticos.

Já regularizado o jogador é opção para o duelo contra o Fluminense no domingo (20). A última vez que entrou em campo foi a duas semanas justamente contra o Sport quando ainda atuava pelo Grêmio.

COMENTÁRIOS dos leitores