Marcão elogia trabalho de Jair: "recuperei a confiança"

Volante ainda não havia atuado por 90 minutos na temporada

por Luan Amaral seg, 21/09/2020 - 16:40
Anderson Stevens/Sport Recife Volante ainda não havia atuado por 90 minutos na temporada Anderson Stevens/Sport Recife

O volante Marcão, que atuou pela primeira vez na temporada de 2020 por 90 minutos na vitória do Sport contra o Fluminense, domingo (20), celebrou seu atual momento com a equipe e elogiou o trabalho de recuperação do técnico Jair ventura.

"Vim pegando uma sequência, entrando, participando. Estou muito feliz, acho que resgatei a confiança, não só eu como outros atletas aí também do grupo. O Jair vem resgatando cada atleta, passando confiança, posicionando a equipe de tal forma que está sendo perceptível no jogos, então só parabenizar o Jair pelo trabalho", afirmou.

Marcão falou também da importância da vitória de domingo, pelo fato de que o Fluminense estava acima da equipe rubro-negra na tabela e agora estão empatadas com 14 pontos.

"Tem dia que a gente vai fazer uma partida excepcional e não vamos conseguir os três pontos, então cabe a gente estar consciente disso, que a gente precisa melhorar em alguns aspectos, mas não precisamos ficar sofrendo também por conta que o jogo não deve uma desenvoltura boa", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores