Com proposta a Barcia, Sport tem 72h para acionar cláusula

Representante do jogador confirmou ao LeiaJá a proposta do Goiás

por Luan Amaral ter, 22/09/2020 - 19:18
Anderson Stevens/Sport Recife Com proposta a Barcia, Sport tem 72h para acionar cláusula Anderson Stevens/Sport Recife

O representante do atacante uruguaio Leandro Barcia confirmou à reportagem do LeiaJá que o Rentistas do Uruguai, clube que tem os direitos econômicos do jogador, recebeu nesta terça-feira (22) uma proposta do Goiás pela aquisição do atleta em definitivo. O Sport tem até 72h para acionar a cláusula de prioridade que detém.

Segundo o empresário Constantino Júnior, o clube uruguaio já havia recebido, há alguns dias, uma proposta do Cruzeiro que, segundo ele, não 'caminhou'. Agora uma nova investida, mas desta vez por parte do Goiás. 

A proposta foi recebida nesta segunda e 'acionou' uma contagem regressiva na ilha do Retiro. "O procedimento é fazer a notificação do Sport para que exerça a prioridade", disse. Constantino ainda explicou que caso não exerça a compra, o clube pernambucano terá direito a cláusula de vitrine. 

Apesar de considerar ainda 'prematuro' a confirmação do negócio, ele explicou os próximos passos. "Pelo que fiquei sabendo, a notificação já foi feita ao Sport que tem aí um prazo para se pronunciar a respeito", completou. O clube rubro-negro tem até sexta-feira (25) para se posicionar.

COMENTÁRIOS dos leitores