Hereda sobre possível volta da torcida: "é um diferencial"

Apesar de assumir que jogar com torcida 'é bom', lateral afirmou que o papel dele é jogar

por Luan Amaral qua, 23/09/2020 - 19:49
Caio Falcão/CNC Apesar de assumir que jogar com torcida 'é bom' jogador afirmou que o papel dele é jogar Caio Falcão/CNC

O Náutico vai ter na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro um duelo complicado contra o Cuiabá, líder da competição. O lateral direito Hereda comentou nesta quarta-feira (23) sobre a partida e aproveitou para falar sobre a decisão da CBF de autorizar jogos com torcida.

Ele disse que não conversou com os companheiros sobre a decisão da CBF, mas salientou a importância da presença da torcida. "Não chegamos a conversar ainda, mas é claro que é bom jogar com torcida, é um diferencial, mas essa decisão não cabe a nós, a gente só tem que jogar bola", declarou.

Antes de se posicionar sobre o assunto polêmico o lateral direito aproveitou para falar sobre o momento em que a equipe vive e garantiu que a cada dia o elenco segue mais adaptado ao trabalho de Gilson Kleina. "Cada dia entendendo mais, sabemos que ele tem um método diferente, gosta de propor o jogo, a gente tem se adequado bem, um esquema muito bom", pontuou. 

"Sabemos que precisamos melhorar a parte defensiva. Estamos fazendo bons treinos e eles têm focado bastante nisso. Temos que estar bem concentrados jogo, pois estamos tomando gols no final por bobeiras nossas", completou. 

 O jogador também reconheceu as dificuldades da partida contra o Cuiabá que tem o melhor ataque e a terceira melhor defesa da competição. Hereda pede 'concentração' para o duelo e acredita em um resultado positivo.

COMENTÁRIOS dos leitores