Marquinhos destaca união no Sport: "nosso ponto forte"

Atacante desfalcou o time nos últimos dois jogos, mas volta a ficar à disposição contra o Bahia

por Luan Amaral ter, 29/09/2020 - 16:49
Anderson Stevens/Sport Recife Jogador desfalcou o time nos últimos dois jogos, mas volta a ficar à disposição Anderson Stevens/Sport Recife

O atacante Marquinhos, que ficou de fora dos dois últimos jogos do Sport pelo Campeonato Brasileiro, estará à disposição de Jair Ventura para enfrentar o Bahia, no domingo (4), em Salvador. Apesar de não ter jogado recentemente, o atleta celebrou o fato de que o tempo longe serviu para focar nos treinos. 

Suspenso contra o Fluminense e, por questões contratuais, impedido de enfrentar o Corinthians, Marquinhos afirma que vai voltar "mais forte e mais focado" em ajudar a equipe. "Continuar fazendo o trabalho da equipe bem para continuar vencendo", declarou. 

Mesmo sem a presença do atleta, a equipe respondeu dentro de campo e agora ocupa a oitava posição na tabela da Série A. Marquinhos aproveitou para falar sobre a união do time, o entrosamento da equipe e sobre a situação de Betinho que está investigando um possível problema cardiorrespiratório. 

"Nosso ponto forte essa união, quem está chegando está agregando. Essa questão do Betinho a gente fica triste, mas pelo menos falando por mim eu tento passar mais felicidade do que tristeza, acho que é um cara muito alegre e não merece passar por esse momento", disse Marquinhos.

COMENTÁRIOS dos leitores