Ozil quer pagar salário de mascote demitido do Arsenal

Meia usou as redes sociais para se solidarizar com o funcionário que trabalhava no clube há 27 anos

ter, 06/10/2020 - 16:51

O meia Mesut Özil usou as redes sociais, nesta terça (6), para se oferecer para pagar o salário do mascote do Arsenal, conhecido como Gunnersaurus, demitido nesta semana, depois de 27 anos de serviços prestados ao clube. Junto com ele, o Arsenal dispensou outros 55 funcionários, devido a um plano de corte de despesas.

"Fiquei tão triste que Jerry Quy, também conhecido como nosso famoso e leal mascote Gunnersaurus e parte integrante do nosso clube foi despedido após 27 anos. Como tal, estou me oferecendo para reembolsar o salário integral do nosso grande cara verde, enquanto eu for jogador do Arsenal, para que Jerry possa continuar no trabalho que ele tanto ama", publicou Özil.

Embed:

Com a ausência de público nos estádios do futebol inglês, sem previsão para retorno, devido à pandemia da covid-19, o Arsenal concluiu que os serviços do mascote são dispensáveis. Segundo o jornal The Athletic, a decisão, no entanto, não é definitiva e é possível que Jerry retorne quando a volta do público for autorizada.

COMENTÁRIOS dos leitores