Campeonato Paraense de Motocross terá etapa em Santa Luzia

Provas, neste domingo (8), reúnem pilotos de 13 categorias, do adulto ao infantil

sab, 17/10/2020 - 11:47
Divulgação Pilotos vão mostrar habilidades na pista de Santa Luzia do Pará Divulgação

Os amantes de esportes radicais estão ansiosos para a primeira etapa do Campeonato Paraense de Motocross 2020, organizado pela Ds Sports. Depois de muitas alterações nos calendários das competições, por causa da covid-19, o evento será na manhã deste domingo (18), em Santa Luzia do Pará. 

Ao todo, 13 categorias vão levar o público ao delírio. Entre elas, a MX1, que teve Junior Bala, número 32, como campeão no ano passado, e as categorias MX2 e Nacional Pró, que teve Diego Henning, número 169, como líder invicto. Além dessas, a MX3, MX4, Infantil, Mirim e demais categorias levarão o público a viver fortes emoções.

Segundo Diego Henning, a expectativa para a abertura do Campeonato Paraense é grande. “Vamos chegar lá e tentar trazer o melhor resultado para a Vitanat e tentar a vitória, se Deus quiser”, disse o piloto, que faz parte da equipe Açaí Vitanat.

Neste ano, serão feitas apenas três etapas, a próxima será em novembro e a última, em dezembro. “Apesar de todas as dificuldades, as expectativas são as melhores possíveis, graças a Deus”, disse o presidente da Ds Sports, Paulo Henrique Bento, conhecido como Soró.

Para mais informações, acesse as redes sociais @dssportscompeticoes.

Por Rosiane Rodrigues, da assessoria do evento.

 

COMENTÁRIOS dos leitores