Caio Mancha elogia Martelotte e fala em título da Série C

Reforço do Santa Cruz foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira (21)

por Luan Amaral qua, 21/10/2020 - 16:19
Rafael Melo/Santa Cruz Jogador foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira (21) Rafael Melo/Santa Cruz

O atacante Caio Mancha, que chegou no Santa Cruz para reforçar o ataque na Série C, foi apresentado pelo clube oficialmente nesta quarta-feira (21) e falou sobre suas expectativas com a camisa coral. Aos 28 anos, Caio sabe bem o que quer. "Vim aqui para ajudar em busca do acesso e do título", afirmou.

jogador ainda elogiou a torcida e falou que torce para atuar no Arruda lotado um dia. "Torcida aqui é fanática, quero ajudar, quero ter o prazer de jogar com esse estádio lotado. Logo mais a gente vai poder ter esse apoio. Estou ansioso para que isso aconteça", acrescentou.

Enquanto essa oportunidade segue distante, Caio terá uma briga interna por espaço. Pipico, que é o titular da posição, Victor Rangel e Maycon Félix. São três companheiros brigando por uma vaga, mas a bronca, segundo ele, está nas mãos de Martelotte com quem trabalhou no Taubaté-SP. 

"Vamos deixar essa dúvida para Martelotte (sobre atuar com Pipico). Claro que a gente vai trabalhar firme para que, quando entrar, a gente possa corresponder dentro de campo. Se for para jogar junto, a gente joga junto. Se não, vamos para trabalhar para, na hora que aparecer a oportunidade, a gente possa dar conta", enfatizou Caio.

O jogador que tem contrato até o fim da Série C já fez sua estreia pela equipe no sábado (17) contra o Treze-PB.

COMENTÁRIOS dos leitores