Martelotte, Caio Mancha e Negueba estão com Covid-19

Cumprindo isolamento, treinador e jogadores são desfalques contra o Imperatriz, no sábado (31)

por Luan Amaral qua, 28/10/2020 - 20:08
Rafael Melo/Santa Cruz FC Cumprindo isolamento o treinador e os jogadores viram desfalques contra o Imperatriz no sábado (31) Rafael Melo/Santa Cruz FC

O Santa Cruz anunciou que, dos 40 testes de Covid-19 realizado no clube nesta semana, três deram resultados positivos. O técnico Marcelo Martelotte e os atacantes Caio Mancha e Negueba estão infectados e, automaticamente, viram desfalques para o jogo contra o Imperatriz.

Se o técnico já havia indicado que poderia rodar a equipe para preservar atletas, devido ao fato do Santa Cruz já ter a sua classificação bem encaminhada, agora ele perde dois atletas que possivelmente poderiam ser escolhidos para a partida de sábado (31).

O protocolo agora a ser cumprido será de 10 dias de isolamento até a realização de um novo teste. Recentemente, o goleiro Maycon Cleiton também foi diagnosticado, mas já retornou às atividades.

O substituto de Marcelo Martelotte, a princípio, seria o auxiliar Junior Boca, porém, apesar de ter testado negativo para a Covid-19, o clube preferiu isolar o integrante da comissão após ele ter apresentado um desconforto. Ele deve realizar um novo teste. Com Paulo Massaro no sub-23, Thiago Duarte deve comandar a equipe.

COMENTÁRIOS dos leitores