Patric é líder em passes certos no Sport na Série A

O segundo colocado da equipe no quesito também é um defensor

por Luan Amaral qui, 29/10/2020 - 14:31
Anderson Stevens/Sport Recife Atleta tem 29 passes certos a mais do que o segundo colocado no quesito no clube Anderson Stevens/Sport Recife

O lateral Patric, jogador do Sport, além da liderança no elenco do clube também lidera o time em outro quesito. O de mais passes certos na série A pela equipe rubro-negra, de acordo com a assessoria do atleta. O interessante é que o segundo colocado no tema é outro defensor, o zagueiro Iago Maidana. 

Patric desde que chegou assumiu o posto de titular e tomou conta da posição. É o atleta mais utilizados por Jair Ventura e não por acaso chegou ao número de 646 passes certos, 29 a mais do que seu companheiro Iago Maidana. 

“Sou um atleta que se cobra bastante. Estou sempre procurando evoluir. Por isso, fico feliz quando tenho êxito em fundamentos importantes como passe. Isso mostra que a bola está sempre passando por mim. Também me deixa motivado o fato da minha presença em 100% dos minutos do Sport na Série A”, pontuou Patric.

No próximo domingo (1°) o Sport deve novamente contar com a presença do jogador no duelo contra o Athletico-PR. O adversário é visto para o atleta como crucial no caminho da equipe para cumprir seus objetivos e Patric explica porquê. 

“É uma semana cheia de preparação para esse jogo decisivo. É um confronto direto, pois o Athletico Paranaense está na zona de rebaixamento. Se vencermos, abriremos oito pontos deles”. A bola rola às 16h, na Ilha do Retiro.

 

COMENTÁRIOS dos leitores