Thiago Neves diz que "aprendeu com erro" e pede desculpas

Meia foi apontado como culpado pelo erro que resultou no gol do Atlético-GO

por Luan Amaral ter, 24/11/2020 - 14:50
Anderson Stevens/Sport Recife Meia foi apontado como culpado pelo erro que resultou no gol do Atlético-GO Anderson Stevens/Sport Recife

Responsável pela cobrança da falta que deu errado e resultou no gol do Atlético-GO, na vitória contra o Sport nesta segunda-feira (23), o meia Thiago Neves pediu desculpas à torcida e admitiu o erro no lance, através do twitter.

O jogador recebeu diversas críticas por parte da torcida por conta do passe errado. "Queria pedir desculpas para todos os nossos torcedores do Sport pela decisão que tomei na bola parada que resultou em gol. A falta era dois lances e eu tentei um passe rasteiro para o Maidana", disse.

Thiago, garantiu que, ao contrário do que foi dito, não quis chutar em gol. "Isso só pra deixar claro, eu não quis bater a falta direto como estão falando", afirmou o jogador que ainda deu um recado. "Quando eu decidi vir pra cá, vim por vontade própria e sabia que não seria fácil. Erros acontecem e pode ter certeza que aprendi com esse erro fatal de ontem. Seguimos, a luta continua!! Abraço a todos", completou. 

O elenco do Sport se reapresenta nesta terça-feira (24), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis para iniciar a preparação para o duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, neste sábado (28), às 17h. 

COMENTÁRIOS dos leitores