Hélio elogia elenco: "ganhei jogadores para a reta final"

Treinador do Náutico lamentou o empate, mas disse que gostou da resposta do time

por Luan Amaral qua, 25/11/2020 - 22:29
Caio Falcão/CNC Treinador lamentou resultado, mas disse que gostou da resposta do time Caio Falcão/CNC

O técnico Hélio dos Anjos, apesar do empate contra o Vitória, nesta quarta-feira (25), apontou pontos positivos no Náutico, visando a briga contra o rebaixamento. Segundo ele, apesar de não ter ganhado o jogo, ele olhou o confronto com outra perspectiva.

"O jogo de hoje nós não ganhamos, não fizemos o placar que queríamos, mas você acaba ganhando um o outro jogador que vai encorpar bem, dentro do trabalho daqui para a frente", comentou.

Sobre o jogo, Hélio viu dois tempos distintos e se agradou com a segunda etapa. De acordo com ele, é forma que quer ver a equipe jogando: "É a desejada, com a intensidade que eu gosto, com o posicionamento bem agressivo que eu gosto. Fizemos algumas mudanças na equipe buscando mais competitividade, mais intensidade. No primeiro tempo, tivemos mais dificuldades em ter a bola". 

O treinador ainda disse que sua intenção com a entrada de Álvaro como titular era ter mais força em campo, mas se viu obrigado a mexer após sua lesão e acabou por ver Erik fazer um grande jogo. Além disso, outras mudanças como Djavan e Rhaldney de titulares e as entradas de Jorge Henrique e Dadá foram elogiadas para o treinador que voltou a frisar: "Ganhei uns dois, três jogadores para usar na reta final de Série B”.

COMENTÁRIOS dos leitores